sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Shorts Floridos!

     Esse verão na minha humilde opinião foi uma doçura! Cheio de soft colors, flores e vestidos longos e fresh! Uma das tendências que eu mais gostei e continuo gostando são os shorts floridos. Primeiro que shorts nesse calor ridículo do Rio de Janeiro são uma benção, agora shorts com estampas de flores super delicadinhas são uma benção fashion! Haha.
     Eu separei essas duas produções pra vocês. Na primeira, uma legítima carioca - eu lembro disso, mas não lembro do site que eu pesquei a imagem - apostou no shortinho em tons de rosa com t-shirt e sapatilhas. Achei um look bem delicado e bonequinha! Já no segundo look o escolhido já era mais ousado! Cintura alta, com flores em tons claros, porém fundo preto. Combinado com a regata de renda e as sandálias de salto o look ficou um tanto mais sexy, vocês não acham?
    Eu prefiro o primeiro look! Acho que combina mais com o estilinho do short. E vocês? Qual preferem?

2 comentários:

  1. Acho lindos, principalmente os de cós altos, com uma pegada mais pin-up. Acho o 1º look mais meigo, e o 2º mais irreverente,impõe estilo.

    ResponderExcluir
  2. Amo roupas que dão um ar mais "vintage" como esse shorts de cintura alta floridos. O 2º look, acho que vou me inspirar e mandar fazer um parecido haha

    ResponderExcluir