quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Unhas de Jujuba

      Semana passada se não me engano, tava conversando com a Mylla, do blog Lady Sanctorum. Uma amiga completamente viciada em esmaltes, mais do que eu! Haha. E a louca disse que estava pintando cada unha de uma cor. Admito que quando ela me falou quais eram as cores fiquei com um pouquinho de medinho - hehe - mas ela me mandou a foto quando ficou pronto e ficou lindo!
       E como eu sou meio abusadinha pedi pra fazer um post com as unhas dela! O Dan, namorado dela, apelidou as unhas de jujubas e eu adorei, haha! Super combinou com essas coisinhas candy colors aí!


    Então, da esquerda pra direita; a cor, marca e coleção é:
    Ah, e todas estão com uma camada de extra brilho!

Cigarrete - Risqué (coleção Pop 4 You)
Pistache - Elke
Amarelo Pop Art - Colorama (coleção Aquarela - Única Camada)
Clubber - Colorama (coleção Fashion)
Violeta - Colorama (coleção Aquarela - Única Camada)

     Eu adorei completamente as unhas de jujubas! E se eu tivesse saco, até pintava igual... Mas como eu não tenho... Haha
     E vocês? Gostaram? Usariam?

2 comentários:

  1. Amei as cores, lindas e super verão!!
    Dê uma passadinha no meu blog e participa do sorteio... uma pulseira linda! =)
    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir