domingo, 26 de dezembro de 2010

Quero sair assim hoje: Coruja Fashion!

      Como Look Do Dia resolvi postar esse look incrível! Reparem nos detalhes, gente!
      A blusa com essa estampa brilhante e adorável de coruja. E essa bolsa incrível! Me apaixonei completamente por toda a delicadeza e fofura desse look.
Clique na imagem para vê-la ampliada.
      Eu acordei um lixo completo hoje pessoas! Então estou me dedicando a chafurdar na cama e ler Memórias de uma gueixa e o volume 7 da série House of Night, Queimada. É, estou meio que lendo os dois ao mesmo tempo... Mas isso tudo porque eu já vi o filme memórias de uma gueixa, então o livro não consegue me prender como deveria. Espero que tenham um dia melhor que o meu.
       Bjs!

2 comentários:

  1. aaaaaah, coruja MUITO fashion *-*
    rs, adorei ^^
    suuuuper usaria também ;)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. haha adorei!
    bem divertido!

    http://oguardaroupadeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir