domingo, 19 de dezembro de 2010

Hoje eu passei: Prata da Impala

       Hey pessoas felizes! Hoje é a minha festa de formatura, então é realmente uma surpresa eu ter tempo pra postar aqui! Eu fiz a unha na sexta, pra colação de grau, e acabou que esqueci de tirar a foto, hehe. Aí hoje, depois de ter passado pela piscina diversas vezes e quase descascado o pobre do esmalte que lembrei de fazer o post. Então sorry pela imagem ruinzinha, mas pensem comigo... é melhor que nada, né?
        Enfim, o meu vestido é preto com azul marinho - teremos um post com o look da formatura em breve - então percebi que precisava de um esmalte que chamasse atenção pra si, sem fugir das cores da roupa. Por isso o prata. E esse prata, da coleção Cromo é perfeito! Super pigmentado e tem um brilho incrível.


            E aí? O que acharam? Gostaram da cor?

Um comentário:

  1. Nossa! Que lindo! EU AMEI! *--* Vou procurar para comprar! Lindão! vai arrasar na formatura! rsrs
    Beijos!

    http://oguardaroupadeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir