quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Arezzo loves Leopard Print

        Estava eu ontem na minha caçada ao vestido de formatura perfeito - que felizmente foi achado hoje - quando a minha mãe, que é completamente viciada em sapatos e bolsas entrou na arezzo. Eu quase tive um infarto quando vi os produtos novos que haviam chegado.
        A primeira coisa que recebi quando entrei na loja foi o catálogo novo, e o tema do catálogo era... Leopard Print! Morri quando vi tanta coisa linda com estampa de oncinha! Primeiro que a Arezzo é uma das minhas marcas favoritas, tudo que ela faz é lindo! Então imaginem o meu surto consumista, ainda mais o da minha mãe, que basicamente foi a mulher que me ensinou a ser consumista!
       Como eu tenho uma preguiça imensa de scanear o catálogo pra vocês, hehe, resolvi selecionar meus preferidos do catálogo online. Apesar do mesmo não ser completo, por ser apenas alguns produtos na parte da coleção, vale a pena ir conferir.
       Agora vejam, e babem!


          As sapatilhas tem de vários modelos e várias versões! Adorei as coloridas! Mas as minhas preferidas ainda são as tradicionais. Lindas! Pena que essas ainda não tinha chegado na loja ¬¬'

Aah... os tênis. O que dizer sobre eles? Gamei! To louca por esse segundo, mas só tinha na Arezzo do Norte Shopping, por um acaso eu estava no Grande Rio.

































        As bolsas me seduziram demais! Eu simplesmente tive que arrematar uma, pena que não estava no catálogo online. Mas logo, logo eu tiro uma foto e mostro pra vocês, ok? Minha mamis escolheu uma anabella de trançar no tornozelo liiiiinda! Graças a Deus nós usamos o mesmo número, porque combina muito com a bolsa!
            E aí? Alguém tá afim de passar na Arezzo agora? Haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário