sábado, 25 de dezembro de 2010

Ano novo Branco!

          Meu Natal foi ótimo e o de vocês? Passei a véspera bem em família mesmo, meus pais e irmão e minha avó. Mas hoje, no Natal mesmo, a casa lotou de primos e tias que não via a tempo! E por mais anti social que isso pareça prefiro menos zoeira, haha. Minha família quando junta fica uma adorável bagunça.
          Passei um dia bem fresquinho dentro de uma tomara-que-caia curto florido, com o fundo branco. Nisso e nesses meus últimos post já da pra sacar a minha vibe de vestidos atual, né?
          Então se eu reuni vestidos vermelhos pro Natal, nada mais justo do que reunir os brancos pro Ano Novo!
          Primeiro, as celebrities que apostaram no look white!



              Agora, algumas garotas estilosas da internet. Os dois primeiros são da Louise, do blog Pandora




          E então, alguns modelos que surgiram nas passarelas que eu realmente gostei:



             Mais alguém reparou no poder das rendas? Nessas fotos tem modelos dos mais casuais até os mais elegantes! Espero que isso inspire muitos looks lindos!
             Eu não tenho certeza quando postarei de novo. Semana que vem viajo pra Cabo Frio! Ano Novo na praia total! E to sem 3G dessa vez, gente. Então vou tentar me virar pra postar pra vocês, mas não garanto nada!
             Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário